12 de set de 2013

Concurso TRT-SC 2013 - Saiu Resultado

Foi divulgado no Diário Oficial Eletrônico do TRTSC desta quinta-feira, 12/09/2013, o resultado do concurso público para Analista e Técnico Judiciário.
Está disponível no site da FCC (http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trt12113/index.html) e do TRT12 (http://www.trt12.jus.br/portal/areas/concursos/extranet/ConcursoServidores2013.jsp)
Abaixo o edital de divulgação dos resultados:
"EDITAL Nº 4, DE 12 DE SETEMBRO DE 2013
DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 12ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e tendo em vista o que consta do Edital nº 01/2013 de Abertura de Inscrições, publicado no Diário Oficial da União em 14/05/2013, destinado ao provimento de cargos do seu Quadro de Pessoal, RESOLVE:
1. INFORMAR que as questões atribuídas a todos os candidatos presentes à prova e as alterações de gabaritos, objeto de Recursos julgados procedentes pela área responsável da Fundação Carlos Chagas, de acordo com o disposto no Capítulo XI do Edital acima mencionado, estarão disponíveis no site www.concursosfcc.com.br, a partir da publicação deste Edital.
1.1 As respostas de todos os recursos, quer procedentes ou improcedentes serão levadas ao conhecimento de todos os candidatos inscritos no Concurso por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), não tendo qualquer caráter didático e ficarão disponíveis pelo prazo de 7 (sete) dias a contar da data de sua divulgação.
2. TORNAR PÚBLICA a relação dos candidatos:
2.1Habilitados após a realização das Provas Objetiva e Discursiva - Redação para os cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária, Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador, Analista Judiciário - Área Administrativa, Analista Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Contabilidade, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidades: Tecnologia da Informação, Estatística, Psicologia e Engenharia Civil, Técnico Judiciário - Área Administrativa, Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação, de acordo com o que estabelece os Capítulos VIII e IX do Edital acima referido - Anexo Único.
2.2 Habilitados com Deficiência, após a realização das Provas Objetiva e Discursiva - Redação para os cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária, Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador, Analista Judiciário - Área Administrativa, Analista Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Contabilidade, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação, Técnico Judiciário - Área Administrativa, Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação, de acordo com o que estabelece os Capítulos VIII e IX do Edital acima referido - Anexo Único.
3. INFORMAR que, a partir da data de publicação deste Edital, os resultados de todos os candidatos que realizaram as provas poderão ser verificados no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).
4. ESTABELECER que os recursos referentes aos resultados das Provas deverão ser interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis subsequentes à publicação deste Edital, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.
5. ESTABELECER que a vista da Folha de Repostas da Prova Objetiva e da Prova Discursiva – Redação, nos termos dos itens 6 e 7, Capítulo XI do Edital acima referido, estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) a partir da publicação deste Edital até o término do prazo para interposição dos referidos recursos, os quais deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis subsequentes à esta publicação exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.
Publique-se.

GISELE PEREIRA ALEXANDRINO
DESEMBARGADORA - PRESIDENTE

Clique aqui para ver o documento na íntegra."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs