19 de jul de 2013

Convocação para a prova do concurso TRTSC 2013 - você já leu?

Recomendo aos candidatos inscritos no concurso público 2013 do TRTSC (TRT12) que leiam a convocação para a prova, onde consta o que ditas as regras a serem observadas durante a sua aplicação, o que levar (caneta, documentos, etc.). A convocação poderá ser acessada no seguinte link: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trt12113/edital_3__convocacao_prova_objetiva_discursiva.pdf.
Abaixo parte da convocação:
O candidato ao ingressar no local de realização das provas, deverá manter desligado qualquer aparelho eletrônico que esteja sob sua posse, ainda que os sinais de alarme estejam nos modos de vibração e silencioso.
Recomenda-se ao candidato no dia da realização da prova, não levar nenhum dos aparelhos indicados no item 9 deste Capítulo. Caso seja necessário o candidato portar algum desses aparelhos eletrônicos, estes deverão ser acondicionados, no momento da identificação, em embalagem específica a ser fornecida pela Fundação Carlos Chagas exclusivamente para tal fim, devendo a embalagem permanecer embaixo da mesa/carteira durante toda a aplicação da prova.
É aconselhável que os candidatos retirem as baterias dos celulares, garantindo que nenhum som seja emitido, inclusive do despertador caso esteja ativado.
Poderá ser excluído do Concurso Público o candidato que estiver fazendo uso de qualquer tipo de aparelho eletrônico ou de comunicação (bip, telefone celular, relógios de qualquer espécie, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, smartphone ou outros equipamentos similares), bem como protetores auriculares; que for surpreendido em comunicação com outras pessoas ou utilizando-se de livro, anotação, impresso não permitido ou máquina calculadora ou similar.
Poderá, também, ser excluído do Concurso, o candidato que estiver utilizando ou portando em seu bolso, bolsas, sacolas, mochilas e similares os aparelhos eletrônicos indicados no item 9, após o procedimento estabelecido no subitem 8.1 deste Capítulo.
As Provas Objetivas e Discursiva – Redação serão aplicadas nas Cidades de Florianópolis, Biguaçu, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Palhoça, São José e Tubarão - Estado de Santa Catarina, conforme opção indicada pelo candidato, no Formulário de Inscrição via Internet, e nos termos do subitem 2.1, Capítulo VII do Edital nº 01/2013 de Abertura de Inscrições.

Preencha seu email e receba notícias sobre concursos em SC:


Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs