28 de set de 2012

Acafe emite comunicado com alerta sobre maratona no dia da prova de Professor efetivo em SC 2012

"ATENÇÃO CANDIDATOS!!
CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO NO MAGISTÉRIO
DE SANTA CATARINA – EDITAL 21/SED/2012
No dia 30 DE SETEMBRO DE 2012 (DATA DE REALIZAÇÃO DA PROVA) acontecerá a MARATONA CAIXA DE SANTA CATARINA, com largada e chegada na Passarela do Samba Nego Quirido na cidade de FLORIANÓPOLIS/SC.
Sugerimos que os candidatos da Grande Florianópolis saiam com antecedência para o local de realização das provas que terão início às 13 horas impreterivelmente.
Os percursos serão os seguintes:
MARATONA 42,195km terá largada na Passarela do Samba Nego Quirido, seguindo para o Túnel sentido sul da Ilha. O Retorno 1 será feito próximo ao Trevo da Seta, voltando a passar pelo Túnel no sentido norte, passando em frente a Passarela e seguindo para a Beira Mar Norte sentido UFSC. O Retorno 2 será feito na UFSC, voltando à Beira Mar Norte sentido Passarela. Passa por dentro da Passarela e pega o Túnel sentido sul da Ilha. O Retorno 3 será na Via Expressa Sul, voltando pelo Túnel no sentido norte em direção à chegada, na Passarela.
CORRIDA 10 km terá largada na Passarela do Samba Nego Quirido, seguindo para o Túnel sentido sul da Ilha. O Retorno será feito na Via Expressa Sul no Km 5, voltando pelo Túnel no sentido norte em direção à chegada, na Passarela.
CORRIDA 5 km terá largada na Passarela do Samba Nego Quirido, seguindo para o Túnel sentido sul da Ilha. O Retorno será feito na Via Expressa Sul no Km 2,5, voltando pelo Túnel no sentido norte em direção à chegada, na Passarela.
Horários do evento
Início: 05h45min às 8h00min – Entrega dos Chips (MARATONA, CORRIDA DE 10 KM E 5KM)
Término (previsão) 11h00min – Início da Cerimônia de Premiação (MARATONA, CORRIDA DE 10 KM E 5KM)
Outras informações pelo site http://www.maratonasc.com.br/"
Para mais informações, acesse o site da organizadora (https://www.acafe.org.br/new/index.php).
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique no assunto desejado no índice localizado na barra lateral à direita ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar notícias publicadas neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs