23 de mai de 2012

Comunicado da Fepese sobre alterações no trânsito no dia 27/05/2012, data da prova do concurso da Comcap, em razão do Ironman Brasil


A Fepese expediu um comunicado alertando para as mudanças no trânsito no dia 27/05/2012, data da realização da prova da Comcap, em razão do Ironman Brasil 2012.
Melhor seria se tivesse marcado a prova para outra data, pois certamente muitos transtornos serão causados desnecessariamente, muitos candidatos chegarão atrasados. Falha grave da organizadora e da Comcap.
Quem precisar usar as vias com restrições é melhor se prevenir. Se possível, recomendo ficar na noite anterior na casa de algum parente ou amigo próximo ao local em que prestará a prova.
Para consultar o local da prova, clique no link http://comcap.fepese.org.br/.
Veja abaixo o comunicado da Fepese:
"COMUNICADO
ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO NO DIA DA APLICAÇÃO DA PROVA ESCRITA
Prezados candidatos,
A COMISSÃO ORGANIZADORA do Concurso Público da COMCAP, alerta aos senhores candidatos que no dia de aplicação da prova escrita do concurso público (27/5/2012), ocorrerão significativas mudanças no trânsito de Florianópolis, em virtude da realização da prova esportiva Ironman Brasil 2012.
O evento determinará a interrupção e ou alterações no trânsito na Via Expressa Sul e Avenida Beira Mar Norte, bem como na SC 401, SC 402 e Jurerê.
Recomendamos a todos que se informem das alterações que poderão ocorrer em seu trajeto e se dirijam aos locais de prova com antecedência, pois poderão ocorrer engarrafamentos e dificuldades de acesso.
Lembramos que não haverá, em qualquer circunstância, alteração no horário de fechamento dos portões dos locais de prova.
Florianópolis, 23 de maio de 2012.
COMISSÃO ORGANIZADORA"
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique no assunto desejado no índice localizado na barra lateral à direita ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar notícias publicadas neste blog.

Um comentário:

  1. Total irresponsabilidade conjugar o Ironman com o concurso...uma legião de candidatos ficaram pelo caminho. É inadmissível se interromper os os dois acessos ao norte e sul da ilha. A beira-mar norte vá lá afinal é a vitrine da cidade, mas, o acesso sul onde fica o aeroporto e o campus da UFSC...É muita cabeça de bagre mesmo, quero ver quem vai indenizar os prejuizos e as ações que virão. Cadê o MPFSC, JFSC e OAB nessa hora? Joel de Souza - cidadão brasileiro indignado com os demandos da nação.

    ResponderExcluir

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs