22 de nov de 2010

TJ-SC abre Concurso Público 2010 com 05 vagas para Engenheiro Civil

Veja trecho do edital que trata das inscrições:

"3 DA INSCRIÇÃO

3.1 PROCEDIMENTOS PARA A INSCRIÇÃO

3.1.1 A inscrição será realizada SOMENTE pela internet, no sítio do Tribunal de Justiça - http://www.tjsc.jus.br/ a partir das 8 horas do dia 25 de novembro de 2010 até às 19 horas do dia 13 de janeiro de 2011, obedecido o disposto no item 1.8.1.1. O Tribunal de Justiça não se responsabilizará por solicitação de inscrição via internet não efetivada por motivos de ordem técnica, falhas de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação ou outros fatores que impossibilitem a transferência dos dados, a impressão do boleto bancário e do cartão de identificação.

3.2 Para realizar a inscrição, o candidato deverá proceder da seguinte forma:

3.2.1 Acessar o sítio http://www.tjsc.jus.br/ (Link: Concurso/Servidores), preencher integralmente o requerimento de inscrição e enviá-lo, pela internet. As informações nele prestadas são de total responsabilidade do candidato.

3.2.2 O simples preenchimento do requerimento de inscrição não garante ao candidato o direito de participar do concurso.

3.2.3 Após o envio do requerimento de inscrição, o candidato deverá imprimir:

3.2.3.1 Boleto bancário da taxa de inscrição, no valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais). 3.2.3.2 Cartão de identificação.

3.3 Efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 13 de janeiro de 2011. Esse pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária, em postos de autoatendimento ou pela internet, observados os horários de funcionamento dos referidos serviços.

3.4 DA REIMPRESSÃO: O boleto bancário estará disponível para reimpressão no sítio http://www.tjsc.jus.br/ (Link: Concurso/Servidores) até às 19 horas do dia 13 de janeiro de 2011, hora a partir da qual será indisponibilizado.

3.5 A inscrição somente será efetivada após o Tribunal de Justiça ser notificado pelas instituições bancárias do seu respectivo pagamento.

3.6 Terá a inscrição cancelada o candidato que efetuar o pagamento da taxa de inscrição com cheque sem provisão de fundos ou com outra irregularidade que impossibilite sua compensação. 3.7 Não será permitida a transferência do valor pago a título de taxa de inscrição para outra pessoa, assim como a transferência da inscrição para pessoa diversa daquela que consta no requerimento de inscrição."

Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do certame.

Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar concursos publicados neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs