11 de out de 2010

Câmara Municipal de Vereadores de Pouso Redondo SC abre concurso público 2010 com 03 vagas para Motorista, Recepcionista e Advogado

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
"3 - DAS INSCRIÇÕES
3.1. As inscrições serão exclusivamente presenciais e gratuitas, não havendo taxa de inscrição a ser recolhida.
3.2. As inscrições serão feitas mediante procuração simples ou pessoalmente, no período de 20 de setembro de 2010 a 20 de outubro de 2010 durante o horário normal de expediente da Câmara Municipal de Pouso Redondo, à Rua Querino Ferrari, s/nº, Centro - Pouso Redondo - SC.
3.2.1. Objetivando evitar ônus desnecessário, o candidato deverá se inscrever somente após tomar conhecimento de todos os requisitos e condições exigidas para o certame e para o provimento do emprego, as quais constam neste edital.
3.2.2. O candidato deverá acessar o site www.iobv.com.br onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição ou no mural da Câmara Municipal de Pouso Redondo.
3.4. Para as inscrições o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
a) Duas fotos 3x4, iguais, recentes.
b) Original e uma Fotocópia do documento de identidade (dispensada a autenticação).
3.5. Para a inscrição será observado o seguinte procedimento:
a) O candidato deverá preencher a ficha de inscrição (Anexo V), registrando no espaço destinado, a denominação do cargo ao qual se candidatará, bem como todos os seus dados pessoais, entre os quais obrigatoriamente o nome completo, endereço, data de nascimento, CPF e número de identidade e entregá-la juntamente com os documentos citados no item 3.4 e no ato, receberá o cartão de identificação com a fotografia e a indicação do seu número.
b) É de inteira responsabilidade do candidato preencher a ficha de inscrição de forma completa e legível, com dados verídicos, sob pena de indeferimento da inscrição.
c) Ao assinar a ficha de inscrição o candidato declarará o conhecimento das presentes disposições e a tácita aceitação das condições do Concurso Público, tais como se acham estabelecidas neste Edital e nas normas legais pertinentes, bem como em eventuais aditamentos, comunicados e instruções específicas para a realização do certame, acerca das quais não poderá alegar desconhecimento.
d) O candidato deverá manter atualizado seu endereço, enquanto estiver participando do Concurso e no período subsequente, se aprovado. São de inteira responsabilidade do candidato os prejuízos decorrentes da não atualização de seu endereço.
e) O descumprimento das instruções para inscrição implicará na sua não-efetivação."
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do certame ou acesse o seguinte site: http://www.iobv.com.br/?pg=concurso&id=78.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar concursos publicados neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs