5 de abr de 2010

Prefeitura de Santa Cecília SC suspende Concurso Público 01/2010

Veja comunicado publicado no site da Prefeitura (http://www.santacecilia.sc.gov.br):

"COMUNICADO - Concurso 2010

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília, comunica a todos os candidatos inscritos para o Concurso Público Nº 01/2010, com prova prevista para a data de 25 de Abril de 2010 FOI SUSPENSO, em razão da necessidade de cumprimento de Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta celebrado com o Ministério Público Local.
A assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta se deu pelo fato que o Promotor de Justiça, Dr. Raul Gustavo Juttel RECOMENDOU ao Município a realização de Processo Licitatório para a contratação da empresa que realizará o Concurso, tendo em vista que a contratação havia se dado de forma direta.
Esclarecemos, que o Município já está tomando todas as providências legais necessárias para a anulação de todos os atos já praticados em razão da abertura do Edital de Concurso Público Nº 01/2010, bem como pela Comissão de Concurso.
Estão sendo tomadas também, as providências necessárias para a abertura de Processo Licitatório para a contratação de empresa para a organização, execução e julgamento de Concurso Público para o provimento de vagas do Quadro de Servidores Efetivos do Município.
A Administração Municipal espera, num prazo máximo de 20 (vinte) dias, estar lançando novo edital para a realização do concurso público, razão pela qual informamos que os candidatos que já efetivaram as suas inscrições, através do pagamento do boleto bancário, terão as mesmas mantidas e serão aproveitadas para o próximo concurso que será brevemente aberto.
Destacamos ainda, que, após lançado novo Edital, o prazo para novas inscrições será reaberto por 30 (trinta) dias, conforme determina a legislação aplicável aos Concursos Públicos.
Registramos outrossim, que os candidatos que já efetivaram suas inscrições, com o pagamento do boleto bancário e não tiverem interesse em se submeterem às provas do novo concurso público, terão o direito ao reembolso dos valores pagos à título de inscrição, mediante a apresentação de requerimento junto à Prefeitura Municipal, o qual deverá ser acompanhado do respectivo comprovante de pagamento e ainda deverá indicar o número de conta bancária para crédito do valor .
A devolução da importância paga à título de inscrição ao candidato desistente será realizada no prazo de 10 (dez) dias úteis contados da data do protocolo do requerimento junto à Prefeitura Municipal.
Desde já a Administração Municipal pede desculpas aos candidatos pelos transtornos causados pela suspensão das inscrições bem como da realização das provas."
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar concursos publicados neste blog.

Um comentário:

  1. e quando sera o novo concurso?
    ou sera que nem vai ter mais!

    ResponderExcluir

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs