13 de abr de 2010

Concurso TRF4 2010: candidatos indignados com questões fora do programa

Tenho ouvido várias reclamações de candidatos que realizaram, no último domingo, as provas do concurso para o Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que possui jurisdição nos três Estados da Região Sul, em relação a questões não previstas no programa dos respectivos cargos.
Uma das questões mais contestadas, inclusive em um fórum no PCI (clique aqui para acessar), é a segunda de estudo de caso do cargo de Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Informática, que até estaria presente no programa, mas só que no de outro cargo, o de Analista Judiciário - Especialidade Informática.
É lamentável que uma organizadora do porte da FCC cometa um erro tão primário e tão grave como esse, de elaborar uma questão com base no programa de outro cargo.
Se pelo menos as questões com erros graves como essa forem anuladas, menos mal. Agora, se diante de uma irregularidade tão primária, não tomarem a devida providência, aí vou achar que existe má-fé.
E você, leitor, o que achou da prova?
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar concursos publicados neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs