1 de mar de 2010

Prefeitura de Sangão SC abre concurso público com 45 vagas + CR p/ Agente Administrativo e outros cargos (Edital 01/2010)

As inscrições, somente serão efetuadas na sede da Prefeitura Municipal de Sangão - SC.
PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 01 (um) de março de 2.010 até 30 (trinta) de março de 2010;
HORÁRIO: das 8:00 (oito) às 13:00 (treze).
ENDEREÇO: Rodovia SC 443, Km.02, Centro, em Sangão - SC.
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do concurso público.
Fonte: http://www.sangao.sc.gov.br
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar concursos publicados neste blog.

3 comentários:

  1. Está sendo votada (e quase aprovada!) uma lei em Brasília para acabar com essa verdadeira sacanagem chamada cadastro de reserva, que só serve mesmo para prefeitos vagabundos e vadios encherem os bolsos com o dinheiro das inscrições, pois assim terão o pretexto de chamarem só quem eles querem ou não chamarem ninguém. Graças a Deus vão acabar com essa vagabundagem de cadastro de reserva feita por esses governantes e políticos vigaristas. Estudem para concursos grandes, estaduais e federais, concursos municipais é uma piada de mau gosto. Depois que o cara passa, além da longa espera para ser chamado, quase sempre é colocado em desvio de função. Aconteceu comigo uma vez, passei para uma prefeitura aqui do sul do estado, aliás, bem pertinho de Sangão. Fiz para o cargo de analista administrativo, lembro que na época fiquei em terceiro lugar e todo animado pois sou professor e não queria mais dar aulas devido ao baixo salário e a depressão. Quando fui assumir a vaga, me colocaram a trabalhar, pasmem, numa central funerária e no cargo de fiscal de funerária (desvio de função claro!), enquanto algumas moças bonitas e vagabundas do partido entraram como comissionadas, sem concurso no mesmo cargo que o meu e ainda riram de mim no dia da posse quando um daqueles vagabundos sem concurso que infestam o serviço público e que tinha um cargo de chefe, ainda riu na minha cara. Foi tudo muito debochado no dia da minha posse, parece que esses vadios e vagabundos têm ódio de quem sempre estudou na vida para conseguir um emprego. Claro que não aceitei e pedi exoneração no mesmo dia daquela prefeitura vagabunda de uma grande cidade aqui do sul de Santa Catarina. Eu tinha um amigo que passara neste mesmo concurso para vigilante, mas colocaram ele também num desvio de função num cargo pior. Essas prefeituras vagabundas fazem isto para sobrar mais vagas para o pessoal que quer se dar bem sem esforço e estudo, os chamados cargos comissionados, apadrinhados do partido e terceirizados. Façam concursos estaduais e federais; os concursos municipais não valem muito a pena, não. Façam concursos grandes (estaduais e federais), empreguem bem o seu tempo e o seu dinheiro.

    prof.rogerio@operamail.com

    ResponderExcluir
  2. vc deve ser um coitado,covarde pra falar tudo o q falou + não teve coragem de se identificar. abençoado é só estudar muito e ir a luta.vc conhece todos os prefeitos pra ta falando esse abssurdo? é claro q não né? se não quer fazer o concurso não faz + deixe os outros fazerem.vc deve ser um daquele q não luta e só reclama. só lamento.

    ResponderExcluir
  3. o perfeito de sangão não é vagabundo e muito menos ladrão.BABACA

    ResponderExcluir

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs