18 de mar de 2010

Concurso na Fundação Catarinense de Cultura - FCC SC 2010 com 53 vagas para Bibliotecário, Motorista e outros cargos

A primeira etapa do processo de inscrição ao Concurso Público - Edital 001/2010 pela Internet consiste em acessar o site www.fcc.ieses-sc.org.br apontando para "INSCRIÇÕES ONLINE" e, a partir do link específico, preencher a Ficha de Inscrição e indicar a forma de pagamento que pretende adotar, no período de segunda-feira, 22 de março de 2010 a sexta-feira, 23 de abril de 2010.
A segunda etapa do processo de inscrição ao Concurso Público - Edital 001/2010 pela Internet consiste em efetuar o pagamento da taxa de inscrição na forma escolhida, até o último dia de inscrições, sexta-feira, 23 de abril de 2010.
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do concurso público.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar concursos publicados neste blog.

3 comentários:

  1. BONS ARTISTAS É OUTRA COISA... PARABÉNS PELO TRABALHO MARAVILHOSO... DÁ SATISFAÇÃO VER PROFISSIONAIS SÉRIOS... DIVERSAMENTE DO QUE SE APRESENTA COMO ARTE NA UFSC, VEJA O CASO DO BOITATA IN(CAN)DE(S)CENTE DOS SRS. LAÉRCIO LUIZ & CESAR MARIANO... A MEMÓRIA DE FRANKLIN CASCAES DESRESPEITADA POIS USAM O SEU NOME COMO ITEM DE EDITAL... UM GANCHO PARA EMBOLSAR VERBA DO GOVERNO... BURRICE OU SAFADEZA?

    ResponderExcluir
  2. BONS ARTISTAS É OUTRA COISA... PARABÉNS PELO TRABALHO MARAVILHOSO... DÁ SATISFAÇÃO VER PROFISSIONAIS SÉRIOS... DIVERSAMENTE DO QUE SE APRESENTA COMO ARTE NA UFSC, VEJA O CASO DO BOITATA IN(CAN)DE(S)CENTE DOS SRS. LAÉRCIO LUIZ & CESAR MARIANO... A MEMÓRIA DE FRANKLIN CASCAES DESRESPEITADA POIS USAM O SEU NOME COMO ITEM DE EDITAL... UM GANCHO PARA EMBOLSAR VERBA DO GOVERNO... BURRICE OU SAFADEZA?

    ResponderExcluir
  3. ola ontonio estas por fora pos quem deu a grana para a escultura foi o projeto boitatá que foi aprovado pelo fundo cultural, e quem pagou foi os parceiros, ou seja as empresas para conqretização da obra tá legal antes de botar qualquer anucio procure se informar ok

    ResponderExcluir

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs