19 de mar de 2010

AOCP finalmente desistiu do concurso da Celesc

Clique na imagem para ampliar

A AOCP anunciava o concurso público da Celesc em seu site (http://www.aocp.com.br/index.html) desde o final de 2008, no quadro "Próximos Concursos", mas parece que finalmente desistiu, perdeu as esperanças, de organizar o certame, tanto que acaba de retirar o referido anúncio do site.
Também na Celesc ninguém mais fala do concurso.
Pelo menos a curto prazo, acho muito difícil sair. Mas, falando de Celesc, não se pode afirmar nada.
Veja também todos os "Concursos municipais", "Concursos estaduais" ou clique nos marcadores localizados na barra lateral à direita para ver todos os concursos correspondentes, como "Concurso em ...(mês x)", "Concurso federal", etc. ou, ainda, utilize a caixa de "Pesquisa Personalizada" do Google acima e ao lado, para pesquisar concursos publicados neste blog.

6 comentários:

  1. pois é. antigamente a Celesc era o sonho de quem queria vaga no serviço ´público. Hoje tá jogada as traças. Nem concurso sabem fazer.

    ResponderExcluir
  2. Mas aposto que tem muitos que falam mal, mas que estao querendo uma vaga na empresa jogada as traças.

    ResponderExcluir
  3. VAI TER CONCURSO SIM SE NÃO FOR ESSE FINAL DE ANO OU COMEÇO DE 2011 PQ ESTÃO NEGOCIANDO COM O SINDICATO SOBRE OS BENEFICIOS QUE SERÃO CORTADOS PARA OS NOVOS CONTRATADOS DO CONCURSO..

    ResponderExcluir
  4. TRABALHO NA CELESC E SE PARA QUEM ESTA FORA PARECE QUE A EMPRESA ESTA UMA BAGUNÇA IMAGINEM P/ QUEM TA DENTRO.EXEMPLO DISSO FOI ESTE PDVP, QUE DEPOIS DE TUDO PROGRAMADO CANCELARAM.E AGORA COMO É QUE FICA?PODE TER CERTEZA QUE VAI DAR MUITA AÇÃO NA JUSTIÇA, E COM TODO O DIREITO,POIS OS INSCRITOS JÁ TINHAM SE PROGRAMADO.

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fala que a celesc é isso, é aquilo...
    que tá uma bagunça ... mas se a celesc não está como queriamos é por causa de alguns ``Dinossauros`` como o meu colega ai de cima... que so pensão em entrar com açoes contra a empressa.. que nunca atrasou um pagamento... nunca deixo de pagar uma hora extra...,,,,,,
    masss tem esse tipo de pessoa na empressa ainda... lamentavel

    ResponderExcluir

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs