28 de dez de 2008

Celesc - Edital no começo de 2009 - Organizadora: AOCP

Se tudo correr como planejado, o edital do novo concurso público da CELESC - Centrais Elétricas de Santa Catarina será públicado no começo de 2009.
A empresa AOCP já anuncia em seu site o concurso para breve, sem dar mais detalhes.
Segundo informações do RH do CELESC, ainda falta definir algumas questões para a publicação do edital, inclusive os cargos e a quantidade de vagas a serem preenchidas.
Provas anteriores da AOCP: Clique aqui.

12 comentários:

  1. Muito bom esse blog..
    sempre acompanharei!
    parabens ai!

    ResponderExcluir
  2. tb parabenizo o desenvolvedor do site pelo esforço e dedicação de sempre mante-lo atualizado com várias informações.

    ResponderExcluir
  3. Será que valeu a pena o estado economizar poucos trocacos e contratar uma organizadora de fora e sem prestigio,tendo Fepese e Udesc como principais aliados de credibilidade bem próximos, quem quiser aguardar o edital,verá!

    ResponderExcluir
  4. Já estamos em abril de 2009 e nada do edital do concurso da CELESC.... Será que realmente vai ter o concurso ou vamos ser enrolados??????

    ResponderExcluir
  5. Nao acredito que a AOCP será a "desorganizadora" deste concurso!....será que a drástica experiência na ELETROSUL não foi suficiente???...parece que o critério é quem cobra menos ganha, só pode....qualidade e competencia ficou pra trás...

    ResponderExcluir
  6. Bah, pelo jeito não foi só eu que achei a prova da AOCP no concurso da eletrosul uma palhaçada pela desorganização. Como sera que vai ficar os aprovados do concurso de 2006? fui aprovado em 15° de 101 aprovados e ainda não fui chamado.

    ResponderExcluir
  7. será que vai ser mais um concurso que só vai arecadar dinheiro e o pessoal que ser aprovado vai ficar esperando mais de ano para ser chamado ou nem ser relasionado aos que foram melhor colocados??? vai existir aquela panela como sempre?

    ResponderExcluir
  8. QUE COISA NÉ, CADE O CONCURSO DA CELESC? CADA DIA QUE PASSA A GENTE FICA MAIS VELHO. QUERO TER ESTABILIDADE NO EMPREGO, QUERO SER FUNCIONÁRIO PÚBLICO. GOSTO DE TRABALHAR COM ELETRICIDADE. VAMOS AGILIZAR ESTE CONCURSO DE UMA VEZ POR TODAS........

    ResponderExcluir
  9. Tá cheio de gente lá dentro da CELESC, que já passou do tempo de se aponsentar, e tá cheio que está se aposentando agora. será que não vão contratar mais ninguem? será que vão tercerizar tudo? Digo isto por que lá só tem meia dúzia de eletricista e agora com uma metodologia de segurança para os trabalhos que estão adotando terão, com certeza, que contrar pessoal. SÓ QUE ISSO TÁ TEMORANDO PAKKKKKAAAAAAA......... ANDA RÁPIDO COM ISSO.....

    ResponderExcluir
  10. só para esclarecer...
    A CELESC é empresa público-privada, ou seja, os funcionários são contratados pelo regime da CLT, logo não tem "estabilidade"!

    ResponderExcluir
  11. ninguem te perguntou nada sobre estabilidade, a questão aqui é se vai sair o concurso da celesc

    ResponderExcluir
  12. "parece que o critério é quem cobra menos ganha, só pode.." é lógico q o critério é esse, é bom dar uma estudada na lei 8666 - Licitações assim entenderá o básico das contratações nas Sociedades de Economia Mista.

    ResponderExcluir

Em "Comentar como" favor selecionar "Nome/Url" e preencher nome ou apelido. A URL é opcional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs